terça-feira, 31 de julho de 2012

4

Mais um dia sem a red...posts tão ficando chatos..

Olá Amores,

Só para constar que a red ainda não apareceu amanhã já são 9 dias atrasada....

Ótima quarta a todas minhas amadas amigas!!!! as que essa semana receberam seu positivo, as que deram a luz seus milagres e aquelas que estão nos 45 do segundo tempo com seus babys no forninho.. beijos em todas as tentantes tbm....

Fiquem com Deus !!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

8

Mais um Beta Negativo !!!! Monstra ainda atrasada :(

Olá Amores,

Mesmo meio tristinha vim aki e vejo os positivos lindos da Talita e da Samia !!!!! parabéns amadas tudo de maravilhoso e que deus lhes abençõem hj e sempre e suas gestações sejam abençoadas cheias de paz e serenidade....

Agora amores, será mesmo que essas duas listrinhas existem? to começando a achar q é tudo photoshop rsrs hauahuhsuahu kkk brincadeiras a parte, pois é o meu beta deu negativo fiz ele na quinta dia 26 e hj 30 peguei o resultado: Negativo, algumas meninas do posto disseram ah ainda é cedo só 3 dias de atraso espera mais e ae vc faz de novo... mas não to afim de fazer não... o pior é q a monstra ainda nada amanhã dia 31 está indo para 8 dias de atraso .... não me contive e tive q fazer ao longo desses dias 3 testes de farmácia os 3 negativos ... apesar de dois deles venciam em 07/2012, enfim não devo estar grávida mesmo, só  não entendo o porque do attraso já q ela estava regulada até demais esses 3 ultimos meses... enfim falei com a médica ela pediu uns exames:

GLICEMIA EM JEJUM
TSH
CT
TG
HDC
URINA PPF    (Para ver se ainda estou com aquela infecção)
HEMOGRAMA

e outro beta hcg pra daki uma semana caso a monstra não venha

Já fazia um tempinho que eu queria fazer os exames.... aqueles de toxoplasmose e tals ela me liberou já que eu sou doadora de sangue e ela diz q eles fazem vários tipos....portanto são só esses mesmo. Comentei que já estou tomando o ácido fólico e ela mandou continuar e achou ótimo da minha parte...apenas perguntou se tinha certeza se queria engravidar porque eu era nova demais.... achei o cúmlo ela falar isso afinal não tenho 13 anos.... mas enfim ABAFA o caso!!!

38 dias de ciclo?? existe.... affão pra mim não é pq falei q ia adiar meu sonho quer dizer q não queira mais.... apenas ando com probleminhas em meu relacionamento com namorido, que estão sendo resolvidos aos poucos...tentando ter paciência e muito amor!!!!

A viagem de fds foi ótima com alguns probleminhas com a sogra, abafa de novo rs mas a saudade de mamis era muita então curti bastante... ontem cheguei e capotei....  hoje li todos os blogs desde 4 dias atrás mas não tive tempo de responder.... então o que farei: a partir de amanhã 31/07 voltarei a comentar em todos os cantinhos das amadas!!!!

Por enquanto é 23:05 e a monstra nada....pra ajudar estou gripada.... affff  qq novidade volto pra contar

Fiquem com deus ótima semana e quem sabe alguma de vcs não aparecem com mais um positivão ae !!!

Beijos Férteis e desculpem o mega post longo..... e chato rs :(





sexta-feira, 27 de julho de 2012

4

Mais um dia sem a Miss Red !!!


Olá Amores ée.. mais um dia e nada dela... mas acho que é ansiedade o motivo do meu atraso menstrual sempre fui muito ansiosa ja tentei mudar mais nunca consigo.. é da minha natureza mesmo.. axo q baby agora não é... rs mas enfim pelo sim pelo não segunda axo que meu exame fica pronto e venho postar aqui pra vcs o resultado, frizando ainda que continuo sem tempo e esse fds estarei indo viajar pra minha terra minha cidade visitar my family.. portanto estarei um pokinho mais sumida.. :( q ruimmm fica longe de vcs amadas.. mas semana q vem volto com notícias ok..

Ótimo fds a todas e fiquem com Deus !!! Beijos Férteis
1

Mais um dia sem A Miss !!! Ansiedade a mil


Olá Amores ée.. mais um dia e nada dela... mas acho que é ansiedade o motivo do meu atraso menstrual sempre fui muito ansiosa ja tentei mudar mais nunca consigo.. é da minha natureza mesmo.. axo q baby agora não é... rs mas enfim pelo sim pelo não segunda axo que meu exame fica pronto e venho postar aqui pra vcs o resultado, frizando ainda que continuo sem tempo e esse fds estarei indo viajar pra minha terra minha cidade visitar my family.. portanto estarei um pokinho mais sumida.. :( q ruimmm fica longe de vcs amadas.. mas semana q vem volto com notícias ok..

Ótimo fds a todas e fiquem com Deus !!! Beijos Férteis

quinta-feira, 26 de julho de 2012

8

Mais um dia de atraso e Beta !!!

Olá Amores,

Aii a minha ansiedade ta me matandoo... de manhã tendo sentido enjoos leves uma ansia leve tbm... não sei pode ser paranóia minha mesmo.. hj de manhã fui colher o beta no posto em que trabalho ... eis que na primeira tentativa ela coloca a agulha e nada de sair sangue " nossa gaby q estranho está na veia certinho e nada de sangue" enfim vamos furar de novo... e dou o outro braço aquele no qual eu normalmente faço doação de sangue ahh esse sim foi colocar e o sangue sair fácil, fácil... rs E o mais engraçado não sei vcs mas qd se está com suspeita de baby parece nem doer as agulhadinhas rs .. coisa de tentante mesmo rs hoje peguei a cefalexina e já estou tomando agora sim glória a deus estou em paz .. mesmo que tenha baby a cefalexina não causa nenhum mal ao feto!!!! :) heheheh
Amadas mil perdões novamente estou realmente com tempo contado e entro rapidão só pra atualizar vocês mesmo das novidades sobre o atraso e dar uma olhadinha rápida nos blogs das queridas... normalmente de fds é mais sussa ae eu entro com todo tempo do mundo e deixo os comentários q tanto amo!!!! não sabem como dói entrar ler e ter q sair correndo pro trabalho  :( namorido leva note pro trabalho e eu uso o do meu sogro aki na sala então é mega rapido... e como tbm não quero que descubram do blog eu fico mto pouco...espero q me compreendam.
Provavelmente na segunda dia 30 o resultado já chegará e venho contar pra vcs minhas amadas!!!!


Fiquem com Deus e orem por mim mais q nunca !!!! Amo cada uma de forma única em Jesus !!!


Beijos Férteis !!!


quarta-feira, 25 de julho de 2012

5

Monstra ainda atrasada ... E Cefalexina

Olá Amores,

A querida red ainda permanece sem dar as caras... conversei com a Dra. que me passou a receita do cefalexina, pois ela falou que realmente o Norfloxacino pode em casos raros acontecer problemas no feto...então amanhã já irei pegar o cefalexina para tomar...
Estou com uma leve dor de garganta tomara q não seja sinal de gripe a vista.... Ah a Dra. muito fofa tbm me pediu um beta pra tirar da dúvida ...e magina q eu não fiquei meia mexida com a possibilidade do meu baby amado estar aqui, apesar de eu ter falado q ia adiar por uns probleminhas isso não significa que se ele vier não será querido muito pelo contrário será mais amado q nunca... então por enquanto é só sem sinal de red, e beta pra colher amanhã as 7 da matina rs tbm gostaria de pedir desculpa por não ter dado tempo de comentar no cantinho de ninguem realmente meu tempo esta muito corrido e a noite estou um caco de cansada... mil perdões assim q der visito o cantinho de cada uma... Orem por mim.... Amo muito vcs!!

Fiquem com deus beijos muitíssimo férteis a todas !!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

8

Monstra atrasada e Antibiótico para Infecção de Urina !!!


Olá Amores,

Ontem dia 23/07 era dia da Red chegar mais hj exatamente as  20:42 eis q ela ainda não deu as caras :S vê se pode rs será q agora q decidi adiar o meu sonho pode ter chegado a minha hora... há dois meses ela está reguladíssima em dia e pasmem até a hora em que veio 18:00 mas até agora nada... sei que ainda é cedo pra qq coisa ou expectativa portanto falaremos de outro assunto... Há uns tempos atras comentei q estava com infecção de urina e ia tomar o cefalexina ..eis q a receita venceu por descuido meu claro... hoje passei com a médica e ela me receitou um remédio chamado OCINOFOX 400 mg , ou mais conhecido por NORFLOXACINO a loka aki nem lembrou de comentar que mesmo cedo está atrasada e estava sem o anticoncep. podendo assim estar grávida... ai agora fui pesquisar sobre ele na net... eis q as gestantes não podem tomar pois pode causar má formação nos ossos do feto... fiquei apavorada pensando na possibilidade de estar gerando meu sonho e tomando um remedio q não poderia ... alguem ja tomou esse remédio? ou já ouviu falar dele... espero q alguem me ajude, mas por via das dúvidas amanhã mesmo irei perguntar a ela... ja tomei um hj as 19:30 devendo tomar de 12 em 12 hrs durante 7 dias, no caso amanha as 07:30 tomaria outro, como trabalho com essa doutora e entro as 8:00 vou entrar já tirar a dúvida e ficar tranquila se puder tomar ok, caso contrário verei o que fazer, mas caso alguem tenha uma experiência com ele     PLEASE HELP ME !!!!






P.S - era pra vir dia 23 então eu conto com hj dia 24 dois dias de atraso ou somente um dia de atraso?? help meninas

Por enquanto é só fiquem todas com deus...Beijos Férteis




segunda-feira, 23 de julho de 2012

8

MEU INÍCIO COM ÁCIDO FÓLICO



Olá Amores,

Mesmo com aqueles probleminhas pessoais q falei anteriormente, eu já havia decidido q era a hora ou melhor já tinha passado da hora de eu começar a tomar o famoso ÁCIDO FÓLICO, o meu escolhido por observar que várias meninas o tomam e por indicação da madrinha do meu futuro baby foi o 


Comecei hoje dia 23/07 tomando sempre no horário do almoço...só estranhei mesmo a bula falando que reações podem ser agravamento de lesões neurológicas irreversíveis... ou sou muito ignorante ou sei lá, só sei que me assustei com isso, mas enfim como ele é super necessário para prevenir a má formação do tubo neural eu decidi que deveria tomar assim msm com todas as dúvidas e medos!!!

Estou me sentindo bem, porém ainda é cedo pra dizer se terei alguma reação a ele normalmente eu não tenho nenhuma vamos esperar mais para ter certeza !!!

Bom Amadas por enquanto é só fiquem todas com Deus Beijos Férteis a Todas!!!

domingo, 22 de julho de 2012

5

MADRINHAS E COMADRES VIRTUAIS !!!

Olá Amores,


Mesmo dando um tempinho no meu sonho....gostaria de compartilhar com vocês uma imensa alegria que tive hoje dia 22/07/2012.
Já fazia um tempinho que eu há tinha em meu blog como seguidora e eu tbm a seguia, mas eis q numa bela tarde de Domingo(hoje) rs a gente troca msn e começamos a aprofundar ainda mais a nossa Amizade Virtual...E conversando descobrimos o quanto temos em comum uma com a outra!!!
E chegamos a mesma decisão: SEREMOS MADRINHAS VIRTUAIS UMA DA OUTRA!!!


Pois é eu não poderia estar mais feliz por ela ter me feito esse convite, convite esse que aceitei de coração... cheio de amor e carinho e emoção....


Também fiz o convite e ela aceitou e adorou rs ..Linda o que eu tenho a dizer é que agradeço imensamente essa HONRA que me deste, ser madrinha do seu futuro filho será maravilhoso pois desde já vc demonstra muito amor, cuidado, e tudo que uma mãe poderia dar a seu filho !!! Tenho certeza que meu pequeno(a) irá adorar tê-la como Dinda tbm.


Ela é a minha querida amiga e comadre Leticya do Blog lindo e fofo  


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/


Amiga que Deus a abençõe hoje e sempre quero que ele derrame paz,serenidade,e muito amor em seu lar, sua família, e que seu amado filho(a) meu afilhado venha no tempo certo... mas quero que ele saiba que desde já é muito amado por vcs e por mim tbm !!! Saiba que estarei aki sempre que precisar.... pode contar comigo pra tudo aqui vc tem uma amiga e seu baby uma Dinda que já o adora !!! Quero participar ativamente de tudo tá flor.... rs 


Bom meninas é isso.... Desejo a todas uma semana abençoada !!! Fiquem todas com deus !!! 


Beijos Férteis a todas !!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

4
Olá Amores,

Passando pra avisar que por motivos pessoais estarei adiando meu sonho de ser Mamãe !!!!

Espero que me entendam amo cada uma de vcs....

Beijos Férteis as tentantes

quinta-feira, 19 de julho de 2012

10

Só de passagem !!!

Olá Amores,

Só passando pra registrar que fiz meu Papa ontem 18/07, a moça que colheu falou q a olho está tudo bem nada de feridas nem nada, mas como todo procedimento foi encaminhado para análise e eu espero o resultado pra daki 1 mês + -, ela tbm olhou o ultra e falou que estava tudo bem tbm...  agora me resta pedir os exames de sangue e Urina novamente e se der tempo sábado vou comprar meu ácido fólico que já era pra estar tomando há pelo menos 3 meses né meninas...rs essa semana tbm tive um sonho lindo com uma amiga querida aki do blog eu e ela em um hospital ela com seu bebezinho... já contei pra ela esse sonho e quero repetir "AMIGA TENHO FÉ QUE ESSE SONHO LOGO IRÁ VIRAR REALIDADE, CREIA" !!! Estou muito feliz com as meninas que andaram sumidas e resolveram reaparecer... estou triste com algumas sumidinhas como uma super querida pela gente ..mas respeito a opinião dela e entendo que ela merece esse momento pra ela... mas é tão ruim entrar e não ver novidades de vcs minhas amadas!!!!
AMO IR NO CANTINHO DE CADA UMA DE VCS, só que ando numa correria geral e total esses dias mal tenho tido tempo pra mim kkk aos poucos eu leio o cantinho de cada uma ... não sumi não rs
Ah não tem como não dizer q nao estou anciosa  para q a dona red não venha esse mes e os proximos 9 né.... vou orar para isso !!!! e por todas vocês tbm...

Beijos Férteis a cada uma de vocês fiquem todas com Deus

domingo, 15 de julho de 2012

12

MIX DE NOTÍCIAS BOAS!!!

Olá Amores,


Muitoo boa noite pra vcs!!!... friozinho deliçia pra fica debaixo da coberta namorando o maridão vendo aquele filminho e comendo uma pipoquinha gostosa... rs 


Quarta foi meu exame de U.s e eu não poderia ter saído mais feliz de lá.... pelo que o Dr dizia para a moça anotar no laudo  td ok.... a melhor parte ovário direito limpo, ovário esquerdo limpo....nada de cistos ou seja tudo mais q perfeito... só vou esperar o resultado do exame na terça...17. Se até o fim do ano eu não conseguir meu baby namorido fara o Espermograma.. mas tenho fé q ele vem logo... rs esse mes acho q ovulei pra valer pq  hj notei a fase seca do muco.... alias totalmente seca rs coisa q nao notava a tempos rs to mega feliz tomara q seja dessa vez q meu amado e sonhado filho(a) venha.... 
Começei a trabalhar na quarta tbm.. em um posto de saúde... é inevitável ver as grávidas.. as já mamães com seus Rn's :/  eu fico maravilhada e só imaginando e sonhando com meu grande dia... o dia do meu positivo... a Dona Monstra é pra NÃO vir dia 23 não sei pq mas ando me sentindo diferente dessa semana pra cá... parece q sei lá.... rs prefiro nao criar expectativas demais...vou tentar nao ficar mais tão anciosa com relação a gravidez.
Quarta tenho Papa... e na mesma semana vou falar com a médica pra ver se ainda estou com aquela infecção de urina... caso seja necessário tomar medicação :/ Também aproveitei que estava trabalhando no posto pra pedir as enfermeiras verem meu cartão de vacinas pra saber se estava tudo em dia... Graças a Deus tudo Ok... Essa semana se der ainda quero falar com a médica sobre a minha vontade de começar a tomar o Ácido fólico(que aliás já deveria estar tomando desde Abril qd decidi começar as tentativas oficiais), mas enfim quero resolver tudo ainda essa semana... também quero ver se ela passa o pedido pra eu fazer os exames de rotina DST,HIV,ANEMIA,HEMOGRAMA,ETC... tomara q eu consiga tempo para tudo isso...
Por enquanto é só isso meus amores... desculpas pelo post um pouquinho longo...

Beijos Férteis a todas!!!!









terça-feira, 10 de julho de 2012

14

Muco deu as caras, porém to com medo :(

Olá Amores,

Desde ontem tava desconfiada que o tal muco cervical tinha aparecido... acho que ele leu o meu post kkkk e resolveu dar as caras hauhauhau... meio discreto confesso mais eis que hoje na hora do banho notei ele lá "lindo" e elástico rs ahhh loka ficou mais feliz que criança em dia das crianças rs kkk Porém como ando com mil coisas na cabeça trabalho...Us tranvaginal.. Namorei ontem Seg. a noite hj ter. dei folga ao namorido rs e amanha quarta farei o ultra... e a loka achava q era hoje rs... então por ser mais higiênico somente irei treinar namorar rs na quarta a noite depois do U.s... graças a folga do namorido ... mas to com medo do óvulo não ter tempo de encontrar meus filhinhos(as).... Aiii ando com tanto medo ... criando tanta expectativa(afinal em 4 meses só agora acho que ovulei mesmo) q fico besta e esqueço todos os truques para tentar embuchar rsrs gostaria de saber das mamães e tentantes com mais experiência se ainda é possível a concepção caso seja a minha hora claro.... pois li em vários blogs e matérias da internet que o óvulo só sobrevive 24 horas ao sair do ovário...

Please Girls Help Me !!!

Kisses Fertile !!! rsrs ahh lokaaaa até parece q sabe falar inglês....

Beijos Férteis Amores Meus

domingo, 8 de julho de 2012

7

FALTA DE OVULAÇÃO ???

Olá Amores,

Desde que decidi começar tentar engravidar em Abril/Maio desse ano notei a falta do tal esperado Muco Cervical... o q tenho notado é apenas um com textura de hidratante corporal q não se estica e de cor bastante esbranquiçada.... será a total falta de ovulação?? Será a bendita da Ansiedade??? pelo sim ou pelo não terei exame U.s na Terça e tirarei essa dúvida...e quero deixar aqui que esssa semana será meio corrida pra mim... portanto não estranhem se por acaso eu der uma sumida... prometo q volto....

Desejo a todas uma excelente semana !
Deus as abençõe Grandemente ...Beijos férteis

sexta-feira, 6 de julho de 2012

3

AFFÂO PRA MIM>>>>

Meninas nunca entendi direito ese negócio de privatização de blog... agora q a lili do blog pensando positivo postou q eskeçeu de seguir os blogs e q tinha aberto os convites... fui verificar os q eu tinha aberto e vi q só acessa o blog com um convite uma unica vez.... agora q fui entender como funciona....kkk a   Anta akiii não manja nada mesmo... desculpem !!!! e lili obrigada pelo post afinal se nao fosse vc eu ia morrer esperando as atualizações das meninas kkkkk porque nao sabia q tinha q seguir de novo o blog depois de privatizar rs

Tbm peço encarecidamente que me enviem o convite novamente ou deixem nos comentários... desculpem pelo transtorno !!
Beijos
1

Aleeeluia ... emfim ... o Ultrasom saiu .. rsrs

Olá Amores,

Acabo de receber a notícia que eu tanto aguardava... na próxima terça estarei realizando o meu ultrassom... sabe como é ter q esperar SUS ninguém merece !!! O jeito é esperar mesmo rs enfim... espero que assim que eu começar a trabalhar possa adquirir um plano de saúde.... ainda vou pesquisar sobre isso !!!

É isso passando só pra dar essa notícia !

Beijos Férteis a todas as tentates !!!
3

BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE BEBÊ !!!

Olá Amores,

Hoje venho trazer algumas brincadeiras que andei caçando por ae... e achei bem legais e divertidas....o ideal é ter alguem animado para comandar todas elas e assim não sobrecarregar a mamãe !!!!

1° Quantas balas tem na mamadeira?

2° Adivinhar o peso, tamanho e possível data do nascimento... (aproximadamente quem chegar mais perto)

3° Termine a música :

 P.S usei essa de exemplo porque foi a primeira q me veio em mente.... podem soltar a imaginação e colocar quais e quantas quiserem!!! a parte em vermelho é a que ficaria em branco para  a pessoa preencher.


♪  Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada
Ninguém podia entrar nela, não
Porque na casa não tinha chão
Ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha parede  
Ninguém podia fazer pipi  
Porque penico não tinha ali  
Mas era feita com muito esmero  
Na rua dos bobos número zero


4° BRINCADEIRA - CAÇA - PALAVRAS - ENCONTRE PALAVRAS RELACIONADAS AO BEBÊ E CIRCULE-AS .


 EU MESMA SELECIONEI AS PALAVRAS E CRIEI O CAÇA PALAVRAS EM UM SITE PRÓPRIO... ESPERO QUE ELE ESTEJA CERTO...RS, CASO CONTRÁRIO ME DESCULPEM RS 

R S A O O O B T U N T O A L R
O E V U R O H D A R G B G O Q
D S U M R I A L C L A Z D C G
E I L I A T E A A B C A N H Y
D O S T E C R U B C N O C U O
R M D P M R A N C O O R D Q B
O O U M I D E C I D O H U U A
M H Y N A F L C Ã U D E C I B
C D H N R M I T B O A L E N A
M O A A B D A O P M A H S H D
I K L I N E V D A S O Y P A O
J D S O E A R M E P A P A I R
A K C O Z M P A P I N H A X V
O H N A B N T A P D R P S U V
A R I E H N A B T W W A F Z I

TOTAL DE PALAVRAS ENCONTRADAS : ________

5° QUEM ACERTA O TAMANHO DA BARRIGA DA GRÁVIDA COM FITA DE BARBANTE. QUEM CHEGAR MAIS PERTO GANHA

6° Em pares uma banana para cada par quem descascar amassar e dar ao outro e qd esse mesmo terminar de comer vence quem terminar primeiro.


7 ° Sortear de 3 a 4 pessoas  para trocar a frauda suja de “chocolate”, quem terminar primeiro ganha.


8° Ciranda da fralda... encher com um certo peso simulando a fralda suja.... fazer uma roda e enquanto a musica toca passar a fralda entre as participantes... ae a hr q a musica parar ou a mamae ordenar quem tiver com a fralda na mão sai até que fique a ultima.


9° O que tem no quarto do bebe .... quem souber ganha pontos E continua no jogo e quem repetir sai fora do jogo ao final quem tiver mais pontos vence, p.s ir anotando o que falarem para não repetir, encher bexigas com “ confeti” e balas, doces quem ir acertando estoura-se em cima da cabeça – e bexigas com “farinha ou sei la” vazias sem prêmios “balas”

10 ° A Tradicional adivinhar os presentes... com os olhos vendados... se errar já sabem...batom por toda parte... rs

Podem optar por dar brindes as pessoas que ganharem cada brincadeira... pode ser bombons, chaveiros...etc - mais isso não é regra... dá brindes quem quiser e puder !!!!

Espero que tenham gostado do post... eu adorei fazer... claro q nem todas as brincadeiras dá pra se fazer.. ai a mamãe escolhe a que mais gostar !!! eu quero todas ...ahhhh loka kkk



Desculpem o mega post !!!
Beijos Lindas.....

quinta-feira, 5 de julho de 2012

5

SONHO MARAVILHOSO

Olá Amores...

Essa noite tive um sonho lindo ... sonhei que meu filho estava em meus braços... e o melhor eu amamentava ele no sonho... o chato é que não tinha leite apenas colostro :/ mas a sensação foi mágica !!! tomara q se realize logo...Amém..... Ah quanto ao concurso que prestei como mencionei em outro post...Recebi a ligação ontem e hj já fui providenciar a documentação... graças a deus !!!! Terça faço exame médico e na quarta começo trabalhar já... Espero que trabalhando agora eu pense menos e desencane ou melhor ainda a famosa frase " RELAXA QUE VEM" rsrs kkk vamos ver se realmente funciona e eu engravide logo... Apesar que nunca gostei de quem fala isso mas enfim cada qual tem a sua opinião veremos se é real !!!

Agradeço de coração as orações elas surtiram efeito mais que rápido tudo ta se encaminhando aos poucos...

Beijos Lindas do meu s2

quarta-feira, 4 de julho de 2012

9

Pedido de Oração !!!

Olá Amores... espero que estejam todas muitíssimo bem...

Ontem cheguei a postar que iria dar um tempo no blog e tals...ai logo apaguei... postei  porque tava passando uma fase ruim com problemas pessoais e tal... mas nao consigo abandonar esse cantinho não rs mesmo não estando tão bem assim não consigo ficar sem ver o cantinho de cada uma... ver as novidades e avanços rs , porém gostaria que me colocassem em suas orações pedindo paz e tranquilidade ao meu lar.... porque o inimigo está ae pra atormentar o lar onde tem amor e união.. ele quer derrubar e destruir as famílias com brigas e inveja... então peço humildemente que OREM por mim mais uma vez !!! Sei que todas orando juntas será melhor ainda!!!

Obrigada Amores
Beijos Férteis Minhas Florzinhas Lindas Adoro Vocês !

segunda-feira, 2 de julho de 2012

14

ESCOLHA DE NOMES

Olá Amores,

Como estou sem novidades, hoje venho trazer a vocês uma pequena lista feita por mim mesma com os nomes dos quais eu mais gosto. São 35 nomes de meninos e 35 de meninas... Confesso que ainda estou em dúvidas entre alguns favoritos meus.... mas há algum tempinho "namorido" e eu escolhemos dois que gostamos em comum

VINÍCUS         &          NICOLY      , porém tenho uma queda particular por      THÉO    &   LAVÍNIA.

Quem sabe ainda faço meu amor mudar de idéia e revisarmos a lista de novo rs.....

Espero que ajude algumas de vocês...      P.S > Eu em particular amo essa lista que fiz !!!


Bom é isso espero que gostem !!!

Beijos Férteis as Tentantes queridas e beijos nos barrigões e barriguinhas das gravidinhas !!!!!
Adoro muito todas vocês !


MENINOS MENINAS


1.       MICAEL 1.       LOUISE
2.       MIGUEL 2.       VALENTINA(Y)
3.       THÉO 3.       LARA
4.       ANTÔNIO 4.       CECÍLIA
5.       JOÃO 5.       LAURA
6.       BRENO 6.       LAVÍNIA
7.       RICHARD 7.       ALICIA
8.       ARTHUR 8.       LETÍCIA
9.       FELIPE 9.       MAÍRA
10.   HENRY 10.   ÁGATHA
11.   HUGO 11.   ALANA
12.   FABRÍCIO 12.   BEATRIZ
13.   LEONARDO 13.   CAROLINA(Y)
14.   BRUNO 14.   CATARINA (Y)
15.   ENZO - LORENZO 15.   MARINA
16.   OTÁVIO 16.   MELISSA
17.   PATRICK 17.   NICOLE (Y)
18.   DAVI 18.   BRUNA
19.   OLIVER 19.   MONIQUE(Y)
20.   LUCAS 20.   CIBELE (Y)
21.   MATHEUS 21.   NÍVEA
22.   RENAN 22.   SAMANTHA
23.   NICOLAS 23.   SABRINA
24.   NOAH 24.   NATASHA
25.   PEDRO 25.   NATÁLIE
26.   RAFAEL 26.   GIOVANNA
27.   MAURÍCIO 27.   ANA(Y)
28.   TARCÍSIO 28.   ESTELA
29.   TEODORO 29.   HELOÍSA(Y)
30.   TONI 30.   LUIZA
31.   AUGUSTO 31.   MANUELA(Y)
32.   VINÍCIUS 32.   MARIA - MARIÁH
33.   DIEGO 33.   LEONARDA
34.   VITÓRIO 34.   VITÓRIA
35.   ZAION OU ZAINE 35.   MELANIE

domingo, 1 de julho de 2012

5

Alguem que te ama muito !

A PESSOA E O HOMEM MAIS FELIZ COM VOCE AO MEU LADO E COM VOCE AO MEU LADO MEU MUNDO NAO NECESSITA DE MAIS NADA, ESPERANDO ANCIOSAMENTE JUNTAMENTE COM VOCE MEU AMOR, A VISITA DO NOSSO DEUS PAI PARA ABENÇOAR A NOSSA FAMILIA COM UM(A) LINDO(A) FILHO(A), VINDO CHEIO DE SAÚDE, FÉ, PAZ, ALEGRIA, E O AMOR PODE DEIXAR QUE NÓS VAMOS ENXER ELE COM MUITO AMOR .. DOU GRAÇAS A DEUS POR TER VOCE AO MEU LADO TODO DIA MEU AMOR E É COM VOCE SIM QUE VOU TER MEUS NETOS .. E VIVER AO SEU LADO OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA .. EU TE AMO MEU BEBE.. DO SEU BEBEZÃO RSRS 
P.S.- FIZ ESSE POST QUANDO VOCE DORMIA .. SURPRESA AGORA VOCE JA LEU ..

EU TE AMO E TE DESEJO NAO SÓ 1, MAS MILHÕES DE BEIJOS FÉRTEIS MINHA VIDA
DO SEU AMOR

R.L.F.